segunda-feira, dezembro 17, 2007

Amor da minha vida...

Larzinho!

Depois que eu escrevi aquele post sobre minha chegada na Noru é que percebi que faz tanto tempo que não atualizo esse blog que o Lars nem apareceu nele ainda... Aí vai um breve resumo do ano de 2007...
Conheci o Larzinho no dia de 3 Janeiro deste ano em Vila Velha - ES alguns dias antes do casamento da Livia e do Arnstein (minha mais antiga melhor amiga e o amigo do Lars). Fazendo uma história curta mais curta ainda em Julho eu fui para a Noruega conhecer a família dele...pais, irmãos, sobrinhas, amigos, cachorro, papagaio, piriquito, etc. Também fui passar um tempo com a Livia claro! hehe ;)
Viajamos do sul ao norte da Noruega de carro com a Livia e o Arnstein, centenas de paisagens maravilhosas ao lado do amor da minha vida!!!! Não precisa dizer muito mais... Era verão, eu então, inocente, não sabia o que me aguardava no inverno...nhaiiii!
Melhor do que a viagem foi passar tanto tempo com o Lars e ter certeza do que eu ja desconfiava: que somos sob medida, feitos um para o outro! Depois de agosto tava decidido que eu ia morar lá depois que me formasse pra gente poder se casar (mas, não, ainda não tem data).
Em Outubro Lars foi para o Rio conhecer a minha família e passar um tempo comigo, a saudade era de matar e como ele trabalha 15 dias on/15 off não foi dificil achar um tempinho pra cruzar 11.000km pra estar junto por uns dias! O que que a gente não faz quando ama...





Dia 5 de Dezembro finalmente terminei minha faculdade..devo confessar com vergonha, um pouco antes de completar 8 anos (hehe...) e no dia 7 estava partindo para a Noru onde vou trabalhar como Au pair* nos próximos meses...
* Au pair é um programa de intercâmbio onde a gente trabalha algumas horas por dia como babá em troca de casa, comida, um dinheirinho e curso de norueguês.

5 comentários:

Lars disse...

Hmmm.. Blog updates! Good girl! Can I have a personal translation during christmas, please? Te amo!

Anônimo disse...

Aheeee que lindo!! Essa foto de voces na praia ta linda! Isso eh em Parati?
Vai ser legal te ver no ano novo! Beijoes e feliz natal!
Livia

Anônimo disse...

Meme,
talindão seu blog,as fotos os textos q vc escreveu.Estou com muita saudade.
espero q de tudo certo ai .
bjs

Unknown disse...

Ohh q lindha historia de amor..qualquer um se derrete com esse texto..hahaha

Mt saudades de vc..
Te desejo tudoooo de bomm..
Te amooo "Tia memê" rsrs

Aimée disse...

Nao Livia, isso ai e Buzios mesmo!
Beijinhos Martinha!
Camila! Tia e a sua vó!