segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Enfim...férias!!! Bem, mais ou menos!

Enquanto todos os outros mortais
encontravam-se de férias
durante o mês de Janeiro,
eu, uma pobre formanda
em licenciatura cursava
"emocionantes" matérias
da faculdade de Educação
em minha caixa de pedra!
Mas, para minha felicidade (e infelicidade geral da nação) o verão só resolveu chegar agora, exatamente quando começam minhas férias , hahahahah! Que serão divididas entre praia, sol....e Monografia!!!!

Isso mesmo! :( minha orientadora remarcou a data para primeira semana de Abril e agora este fantasma ficará rondando todo meu peŕiodo de descanso...mas com certeza é melhor estudar História ambiental na praia do que na UERJ!

4 comentários:

Anônimo disse...

tia memê...ta velha em...tia?...rsrs
ta mt show seu blog...
seus comentarios sao os melhores chega ser engraçada sua forma d se expressar na escrita...rsrs...
falei igual uma estudante de lingua portuguesa agora...hahahahaha
bjks mil...
t amoooo...

Aimée disse...

Tia????? vai te catá sua gigante! ta me chamando de velha é?
heheheh..tambem te amo! beijinhos!

Anônimo disse...

Olá Aimê, como você vai?
Acho que demorei para escrever, na verdade tenho "muuuuuita" preguiça de escrever. Vê então o esforço que estou fazendo?! Você é uma privilegiada! (Tão pedante, eu...)
Enfim, mantenha-me informado de quando de sua monografia, que terei muito prazer em vê-la. Você está longe da "caixa de pedra", e logo, logo será em definitivo (a não ser que você queira voltar pra lá depois...)
Desejo tudo de bom pra você. Tenha um bom dia, tarde ou noite (afinal, não sei quando você vai ler esta mensagem mesmo... - Bobo, eu...)
Um beijo.

Aimée disse...

Fala sério Marcelo! você acha que eu não sei quem você é? tem que se identificar como amigo do Michel??? em falar nisso, aquele amigo "made in paraguai" que até hoje não escreveu no meu blog!
Pode deixar que você não deixará de ser covidado para minha defesa!
um beijão!