sexta-feira, janeiro 12, 2007

Mais amigas se vão...


Como se não bastasse a Lívia ir embora pra Terra do Bacalhau, minhas duas queridas amigas Dora e Suzana vão estar partindo para Moçambique no próximo dia 24! Assim não dá! Vai todo mundo embora e me largar aqui sozinha e ainda fazendo Licenciatura na UERJ?!? Ah! mas este é o último ano que fico nesse caixote de pedra, não aguento mais!!! Brincadeiras à parte sei que é Deus quem está levando as muchachas pra lá e fico muito feliz em vê-las vivendo esse chamado sem medo, sem lenço e sem documento..... vayan con Dios muchachas!

4 comentários:

Suka disse...

é Memê,
Parece que nesse mundo nunca temos todos que amamos num mesmo lugar!! :) qdo uns chegam, outros vão! apesar de não gostar tb estou me conformando!
E finda a licenciatura, te esperamos lá... :)

Aimée disse...

Pôxa...que pena que vamos ficar tanto tempo sem nos ver...mas eu também já estou me conformando, melhor aproveitar bastante cada um quando a gente pode!

Unknown disse...

oi meme
estou aqui!!!
olha foi muito dificil p/eu escrever no seu blog então cada letra colocada aqui vale ouro uahuahauuahuahauhauahu
Muito lindinho seu blog...
falta nossa foto ai vou passar p/cd ai te mando ok ?!?!
bjssss
te amo memê...
fui...

Aimée disse...

tô esperando a foto...queria fazer um post de vocês...também te amo, beijinhos...