quarta-feira, janeiro 10, 2007

Finalmente!


Oi Gente! Já criei este blog há um tempão mas só agora tive tempo de escrever algo, vou tentar postar alguns artigos interessantes escritos por meus amigos e manter as notícias atualizadas. Principalmente para não perder o contato com meus amigos Interestaduais e Internacionais que semprem me perguntam onde estou e o que estou fazendo no momento! Espero ver vocês por aqui!
Esta é a foto de alguns da primeira turma do CPP (www.revistaimpacto.com) em Monte Mor - SP, onde estive morando por oito meses em 2005-2006. Agora estou de volta ao Rio fazendo as matérias de licenciatura em geografia na UERJ e se Deus quiser apresento minha monografia dia 15 de Fevereiro, torçam por mim!
Beijão!

3 comentários:

Lazzarus disse...

"Quem tá vivo sempre aparece..." rs... Como vc tá ocupada no msn, falo aqui mesmo ;) Boa sorte aí na mono. Força na peruca :D Bjus

P.S: Tenho um amigão q é Norueguês.

Aimée disse...

Peruca? eu tô de chapéu Nívea!!!
beijim....

Unknown disse...

Oi meme, A Paz do Senhor. Só passei pra deixar um beijo!!!
Naty.